12 junho 2010

Cavalgada Solitária


Pois foi, hoje de repente ao almoço deu-me 1 vontade enorme de ir pedalar pois amanhã bem cedo vou a São Martinho, aldeia dos meus antepassados.


Sai de casa às 13h20 cheio de vontade, pois a tarde estava fresquinha e tinha até à hora do jantar para massacrar as pernas a vontade.


Deixei Castelo por traz da Agrária, passando entre os montes Brito e São Luís, Alcains e ao passar cerca da belíssima quinta da família Vaz Preto tive de fazer 1 paragem para apreciar e fotografar a paisagem.


Sempre em bom ritmo mandei-me direcção à Lardosa sem deixar de confraternizar 1 pouco com 1 belo cavalo que estava ali mesmo a pedir 1 foto.


Dei a volta à Marateca passando a cerca de 1 Km de São Fiel, dirigindo-me sem paragens para a Póvoa Rio de Moinhos onde fiz 1 paragem para comer algo pois o combustível do almoço já estava o acabar.


Depois passei por Stª Apolónia e Pinheiros Mansos regressando à cidade junto à Feiteira.


Mas ainda não tinha a barriga cheia e decidi dar mais 1 voltinha indo do Lanço Grande para a Srª de Mércules e acabando em beleza com 1 visita ao magnifico monte de São Martinho regressando então a casa onde cheguei às 18h40.


1 grande tarde de Btt sozinho apenas na companhia da Salsa e da mãe natureza, mas verdade seja dita solidão desta faz 1 bem terrível ao corpo e à alma.


1 comentário:

Aqueloutro disse...

Viva Pedro.

Grandes voltas de bike continuas a dar, agora relatadas aqui no teu blogue ainda mais saudades me deixam.
Espero brevemente poder fazer-te companhia.

Abraço,

Pinharanda Nunes