26 maio 2010

A estrear


Olá, hoje estreia-se mais 1 blog e como estreante inexperiente nisto tentarei narrar esta e as minhas próximas aventuras BTtistas da maneira, o mais agradável possível.


Hoje sai do bules as 08 da matina cheio de energia pois o dia era de estreia e como tal equipei-me a rigor, montei-me na Salsa e parti para a aventura. Sai de Castelo pelas palmeiras rumo as traseiras da agrária em direcção aos montes Brito e São Luís e ai tá, Escalos de Baixo.


Sem parar porque o tempo ñ era muito segui para a lousa onde fiz 1 pequena paragem para 1 buxa e 1s flaxes. Pedalei então direção Escalos de Cima, regreçando aos Escalos de Baixo pelo lado oposto.

De seguida porque as horas avançaram mandei-me pro Lanço Grande, Srª de Mércules e regressando a casa pelos belos trilhos que vão dar a minha Carapalha, regozijando de alegria depois de cerca de 50 km de soberbos caminhos e trilhos e algum pó, pois a manhã estava 1 espectáculo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Finalmente a estreia...

Abraços Imperfeitos

Telma Mingacho disse...

Tenho a certeza que vai ser um blog cheio de aventura!!

Beijinhos e boas pedaladas

João Afonso disse...

Parabéns Pedro ! espero ler aqui muitas aventuras tuas e algumas delas acompanhadas cominho sobre BTT , já o mesmo não posso dizer em relação à relva hehehe !!!
1 abraÇo.

João Caetano disse...

Mais um amigo para contar as suas aventuras de btt

1 grande pedalada dos corrente á dreta

João Caetano disse...

Mais um amigo para contar as suas aventuras do btt

1 grande pedalada deste teu amigo João Caetano